terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Acidente entre dois ônibus deixa dez pessoas feridas

Um acidente envolvendo dois ônibus acabou fazendo dez vítimas, no início da tarde de ontem, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O coletivo que fazia a linha Águas Compridas e Alto da Bondade/Joana Bezerra, ambos da empresa Caxangá, se chocaram de frente na Rua da Caenga.

Entre as vítimas estavam os condutores dos dois veículos, Heleno Sérgio da Silva, 44 anos e Carlos Alberto de Melo Lima, 35, que sofreram traumas nas pernas e estão internados no Hospital da Restauração (HR), no Derby, onde estão, também, oito passageiros feridos, mas não correm risco de morte.

De acordo com a auxiliar de escritório Gláucia de Oliveira, 45, moradora do local, quando ocorreu o acidente pessoas do bairro retiraram os passageiros dos coletivos e colocaram na rua, para dar assistência até a chegada do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas.

Gláucia disse ainda, que é comum acontecer colisões entre ônibus na localidade. “Além das curvas serem perigosas porque são ladeiradas e estreitas, os motoristas andam em alta velocidade. Acontece batida direto, mas como essa nunca”, afirmou.

As vítimas estão internadas no Hospital da Restauração.

Nome dos feridos

Manoel Ferreira da Silva - 67
Ivani Marques dos Santos - 27
Lucicleide Maria Pereira de Carvalho - 28
Valdete Emília de Santana - 44
Carlos Alberto de Melo Lima - 35 - motorista do Águas Compridas
Heleno Sérgio da Silva - 44 - motorista Alto da Bondade Joana Bezerra
Maria da Conceição Ferreira - 33
Gerlane Alves dos Santos - 28
Vera Lúcia Gomes - 54
Ivonete Calixto dos Santos - 37


Por Joana Perrusi, do AQUI PE

Nenhum comentário: