domingo, 18 de janeiro de 2009

Ceroula anima as ladeiras de Olinda neste domingo


Do JC OnLine
Com informações de Cidades/JC

Neste domingo (18) uma das prévias carnavalescas mais esperadas vai colorir as ladeiras da Cidade Alta de Olinda de vermelho e amarelo. A partir das 18h, a troça Ceroula, que completa 47 anos, sai do Clube Atlântico, no Carmo. Antes disso os foliões podem se aquecer na festa que a Ceroula promove no clube, onde são esperadas cerca de 2.500 pessoas. A animação fica por conta da Escola de Samba Deixa Falar, Trepidants e André Rio. A camisa-ingresso custa R$ 15.

Já nas ruas a estimativa de público é incalculável. Ao som de uma orquestra com 38 músicos, a troça parte da Praça do Carmo, percorre a Avenida Liberdade, Rua do Bonfim, Quatro Cantos, Ribeira, Rua de São Bento, Praça Monsenhor Fabrício e Rua 15 de Novembro, dispersando na Praça do Varadouro. O folião que perder a prévia só poderá acompanhar a Ceroula uma semana antes do carnaval, no dia 15 de fevereiro.

Antes mesmo da Ceroula, maracatus, escolas de samba e grupos de percussão fazem a festa na Pitombeira dos Quatro Cantos, a partir das 15h.




http://jc.uol.com.br/2009/01/17/not_189774.php

Nenhum comentário: