segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Presidente Kennedy continua interditada: pista afundou e ônibus ficou preso


Deu até para tomar banho no buraco
cheio pelo vazamento...


A Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, continua interditada. O trânsito foi modificado após um cano estourar, alagando as duas pistas da via nesta segunda-feira (19).

Depois do vazamento, a avenida ficou coberta de lama e uma parte da pista cedeu. Um ônibus que fazia a linha Alto da Conquista ficou com um dos pneus presos no asfalto e está bloqueando o trânsito, segundo informações da Secretaria de Planejamento e Transporte Urbano de Olinda.

Os moradores, que enfrentam racionamento de água, reclamam do desperdício. “É chato porque muita gente não tem água nas suas residências”, diz a dona-de-casa Luciene Osório. “Enquanto isso, a água se perde. Aqui só tem água de dois em dois dias”, queixa-se.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou nota informando que o abastecimento para a Cidade Alta de Olinda será normalizado por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (20). Uma equipe da Compesa está no local providenciando os reparos.

Até a normalização do abastecimento, as regiões do Carmo, Alto da Sé, Ribeira, Varadouro, V8, V9, Guadalupe e Amaro Branco, todas em Olinda, ficarão sem água.




da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: