quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Suspeitos de assaltarem equipe da Radiobrás são presos em Olinda

Os suspeitos de roubarem uma equipe da Radiobrás, órgão de comunicação público que veio ao estado cobrir o carnaval, foram presos nesta tarde em Olinda. Antônio Carlos Correia de Araújo, 20 anos e Rogério José da Silva, 22, foram presos com um boné que pertencia a uma das vítimas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e conduzido a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

O delegado responsável pelas investigações, Alberes Félix, informou que Antônio Carlos levou dois tiros no Largo do Amparo, no último domingo. “Vamos investigar esta outra ocorrência para saber se ele foi baleado numa tentativa de assalto”, explicou o delegado, em nota divulgada pela Polícia Civil. Um quarto envolvido, já identificado pelos jornalistas da Radiobrás, ainda está sendo procurado.

O assalto aconteceu no último dia 15 quando a equipe da Radiobrás foi abordada por quatro homens na entrada do V-8. Os assaltantes levaram das vítimas câmeras, microfones e equipamentos de iluminação, além de peças de roupas.

Os produtos roubados foram encontrados três dias depois por um guarda municipal de Olinda, na entrada da comunidade e devolvidos aos jornalistas. Os dois suspeitos serão apresentados à imprensa nesta sexta-feira (27), a partir das 8h30, na Delegacia do Varadouro.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: