terça-feira, 17 de março de 2009

Balanço da Operação Êxodo 7 será divulgado esta tarde

A Polícia Federal (PF) de Pernambuco deve divulgar esta tarde o balanço da chamada Operação Êxido 7. Com base em 28 mandados de busca e apreensão e 26 de prisão, os trabalhos acontecem desde a madrugada de hoje com o objetivo de combater a formação de milícias com atuação na cidade de Olinda.

Cento e quarenta policiais federais de Salgueiro e Recife em Pernambuco, Paraíba e Alagoas participam da operação que acontece nas cidades de Recife, Olinda e Paulista. Investigações apontam como suspeitos assaltantes, traficantes, vigilantes, policiais civis e um político que, segundo a polícia seriam integrantes de um grupo especialista em tráfico de drogas e extermínio de pessoas.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, os nomes dos presos serão divulgados na entrevista coletiva marcada para as 15h na sede da superintendência do órgão. As informações serão prestadas pelo delegado federal Márcio Tenório, pelo secretário de Defesa Social Sevilho Paiva e pelo superintende da PF, Paulo de Tarso Teixeira.


.

Nenhum comentário: