quarta-feira, 11 de março de 2009

Baleado na Presidente Kenedy

João Barconi

Por volta da 0h15 de ontem, um homem, que se identificou como Joselito Santos Fernandes, de idade desconhecida, deu entrada na emergência do Hospital da Restauração após ser baleado com um tiro nas costas. A vítima foi socorrida por um taxista que estava passando pela avenida Presidente Kenedy, no bairro de Aguazinha, em Olinda, e resolveu parar para prestar socorro. “Eu o vi agonizando no chão, então parei, coloquei ele dentro do carro e o trouxe aqui”, disse o taxista, que pediu para não ser identificado.

O comissário de plantão do Posto Policial da unidade de saúde, Adimilson Lelêu, chegou a conversar com o rapaz, que disse ter sido abordado por três homens armados. “Ele me disse que estava indo para casa a pé com a esposa, quando os três homens vieram por trás atirando”, informou o comissário.
De acordo com as informações prestadas pela própria vítima no HR, ela é taxista e reside em Sapucaia de Dentro, também em Olinda. Joselito Fernandes foi submetido a procedimentos cirúrgicos no hospital e, até o fechamento desta edição, o estado de saúde dele era estável.

Nenhum comentário: