segunda-feira, 23 de março de 2009

Empresa internacional de gestão empresarial inscreve para programa de trainees

Serão selecionados 450 jovens para 16 escritórios no Brasil; 40 destas vagas são para o Nordeste.

Da Redação do pe360graus.com

A PricewaterhouseCoopers (PwC) recebe inscrições para seu Programa de Trainees 2009. Serão selecionados 450 jovens para os 16 escritórios da PwC no Brasil - 40 destas vagas são para o Nordeste.

Os selecionados trabalharão nas áreas de auditoria, consultoria tributária e de gestão empresarial.

Para se inscrever o candidato deve estar formado, no máximo, há dois anos ou estar, pelo menos, no segundo ano dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à informática e tecnologia.

Também serão disponibilizadas vagas para graduandos a partir do 4º ano de Direito. É necessário conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.



Os interessados em participar do processo seletivo em 2009 têm até o dia 4 de abril para se cadastrar pelo endereço da PwC (no menu clicar em Programa de Trainees).

A primeira etapa do processo seletivo será a análise dos currículos dos interessados. Em seguida, os selecionados passarão por várias etapas, todas eliminatórias, entre elas provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os aprovados passarão, ainda, por um processo de introdução às políticas, normas de conduta e metodologias da PwC. Os contratados participarão de cursos de capacitação relacionados com as áreas nas quais atuarão.

A PricewaterhouseCoopers presta serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e assessoria em gestão empresarial com foco em segmentos econômicos específicos.

.

Nenhum comentário: