quarta-feira, 4 de março de 2009

Jardim Atlântico: Advogado é executado com três tiros na cabeça em Olinda

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Um advogado criminalista foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (4), na Rua Córdoba, em Jardim Atlântico, Olinda, próximo ao prédio onde ele morava. Testemunhas afirmam ter ouvido, por volta das 14h30, três tiros sendo disparados contra Marcos Padilha, 64, e, em seguida, dois homens teriam fugiodo do local em uma moto.

Um taxista que mora próximo à vítima tentou socorrê-lo, mas o advogado já estava morto. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa acreditam que o crime tem características de execução.

"Ele estava vindo da Pizzaria Atlântico, onde ele almoçava costumeiramente, em direção a sua casa. As informações que nós colhemos dão conta de que dois homens o aguadaram em uma moto, deram uma volta no quarteirão e o alvejaram quando ele vinha em direção a sua casa. Fizeram o primeiro disparo, depois desceram da moto e fizeram mais três", detalhou a delegada Andréia Melo, responsável pelas investigações do caso. O corpo do criminalista já foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.



http://jc.uol.com.br/2009/03/04/not_193272.php

Nenhum comentário: