sábado, 14 de março de 2009

Mecânico é assassinado a tiros em Olinda; dois suspeitos foram presos

Crime aconteceu na Segunda Perimetral; polícia suspeita de vingança porque vítima teria participado de homicídio do líder do tráfico de drogas em Rio Doce

Da Redação do pe360graus.com

Um rapaz foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (11) na Segunda Perimetral, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Dois suspeitos do crime foram detidos.

De acordo com a polícia, o mecânico Diogo Aurélio Bezerra, 23 anos, teria participado do assassinato de um homem conhecido como “Cunhado”, que seria líder do tráfico de drogas em Rio Doce. No carnaval, o mecânico teria apontado o traficante para que uma quadrilha rival o matasse. Na noite de quarta, dois homens em uma moto foram à oficina onde a vítima trabalhava, dispararam quatro tiros e fugiram.

Um dos suspeitos, Bruno Ricardo Silva Rêgo, 26 anos, se acidentou na fuga, quebrou o fêmur e se escondeu em um matagal. Outros dois integrantes da quadrilha foram fazer o resgate e um deles, Sialul Adil Vasconcelos, 47 anos, acabou preso com o ferido.

Bruno Ricardo é ex-presidiário condenado por homicídio e estava foragido. Sialul Adil também é ex-presidiário, e já foi preso por agredir policiais e por porte ilegal de arma.

.

Nenhum comentário: