terça-feira, 24 de março de 2009

Morto a tiros em Olinda

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife

Por volta de 22h30 desta segunda-feira (23), vários tiros foram escutados por moradores da rua Inajá, no Alto do Monte, em Olinda. A vítima dos disparos foi o biscateiro Bruno Ricardo Silva Barbosa, 19 anos, que foi alvejado enquanto descia a ladeira da via. Nenhuma testemunha presenciou o crime, porém, a policia acredita em execução. Bruno residia com o pai no bairro Cidade Tabajara, no mesmo município, e costumava freqüentar a localidade para visitar a mãe.

De acordo com as primeiras investigações iniciadas pela Polícia Militar, o rapaz era envolvido com drogas. Logo depois da chegada dos policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar, o Ciodis recebeu ligação de um homem, que não se identificou, confessando ter sido o autor do crime. O desconhecido afirmou que estava próximo a localidade, acompanhando toda a movimentação dos policiais. O fato foi informado à guarnição que praticou rondas e abordagens nas proximidades, porém sem sucesso.

O perito Ciro José, do Instituto de Criminalística (IC), fez a perícia do local do crime, e identificou quatro ferimentos à bala no corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou as investigações. O delegado Vitor Hugo, que conduziu a Força-Tarefa Norte até o local da ocorrência, fez o registro do caso, e vai encaminhá-lo para a delegacia do distrito, que deve receber um prazo para a conclusão do Inquérito. Para o delegado, ainda é cedo para informar qualquer coisa sobre a motivação ou autoria do crime.


http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: