segunda-feira, 30 de março de 2009

Olinda: Adolescente agredido até a morte em Aguazinha

Isabella Fabrício

Um dona de casa, de 40 anos, estava voltando para casa, de um hospital, onde seu neto estava internado, quando, chegando em sua residência, em Aguazinha, no município de Olinda, encontrou o corpo de um rapaz morto no terreno ao lado da sua casa. Para sua tristeza, a vítima era o sobrinho dela, um biscateiro, de 17 anos, que foi morto a pedradas e facadas ontem.

“Meu neto está muito doente e passei a noite no hospital com ele. Quando cheguei aqui, é que vi o que tinha acontecido”, afirmou a mulher. A dona de casa acrescentou que o sobrinho morava sozinho, também no bairro de Aguazinha. Os cortes na cabeça da vítima feitos com as pedradas foram tão profundos que próximo ao corpo do jovem se encontravam pedaços de massa encefálica. De acordo com o cabo José Adelson Soares, do 1° BPM, não há informações sobre se a vítima era envolvida com drogas ou se tinha inimigos.

Aviso
O nome da vítima e de seus familiares, assim como o local onde eles moram, serão preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: