segunda-feira, 16 de março de 2009

Olinda: Julgamento de seis acusados de chacina no Alto da Bondade em 2005 é adiado

Três dos réus não possuíam advogado de defesa; justiça vai aguardar nomeação de defensores públicos para nova sessão, ainda sem data prevista

Da Redação do pe360graus.com

O julgamento dos seis acusados de participar de uma chacina ocorrida em 2005 no Alto da Bondade, em Olinda, que estava marcado para a manhã desta segunda-feira (16) foi adiado porque três dos réus não tinham advogado de defesa.

A justiça agora deve recomendar um defensor público para os acusados e reagendar a sessão. Ainda não há previsão de quando será o novo julgamento.

Os acusados do crime são Gilchardson Almeida de Santana, Robson Alves do Nascimento, Samuel Francisco de Oliveira Filho, Danilo Gomes dos Santos, Fábio Manoel de Lima e Cíntia Fontoura Leite.

CHACINA
O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de janeiro de 2005. Quatro pessoas foram assassinadas no Alto da Bondade, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. A chacina deixou ainda duas adolescentes feridas. Uma delas, de 16 anos, estava grávida de cinco meses e levou um tiro na cabeça.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados que invadiram a casa das vítimas, na comunidade do Alto da Bondade, e assassinaram a tiros Edvaldo Alves da Silva, 35 anos, sua esposa, Lúcia Rodrigues dos Santos, o filho do casal, Eduardo Santos da Silva, 17 anos, e um amigo dele, Franklin Fontoura Canindé da Silva, 23 anos.

.

Um comentário:

Unknown disse...

ola jornalista do blog vc poderia me ajuda com uma noticia que nao estou encontrando uma noticia que faz muito tempo foi uma chacina que aconteceu em olinda em 02/03/1994 no bairro de alto da bondade como eu encontro essa materia poderia me ajuda por favor ficarei muito grato.
aguardo resposta