sexta-feira, 6 de março de 2009

Projeto Resgatando a Cidadania chega a Cidade Tabajara

Resgatando a Cidadania chega a quatro comunidades do Grande Recife
Neste fim de semana, as ações ocorrem em comunidades dos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Olinda e Recife

da Redação do pe360graus.com

Neste sábado (7) e domingo (8), o Projeto Resgatando Cidadania chega a quatro comunidades da Região Metropolitana do Recife. Serão promovidas ações educativas e sociais de combate à violência e à criminalidade.

Na ocasião, será oferecida a população serviços públicos como emissão de carteira de identidade, profissional, além de registro de nascimento e cópias xerográficas para documentação.

Sábado, o projeto está na capital, na Escola Caio Pereira, localizada no Alto José Bonifácio, e em Jaboatão dos Guararapes, na Igreja Batista da Batalha, na Avenida Almirante Dias Fernandes, 261, bairro de Prazeres.

Já no domingo, é a vez de Olinda, com atividades no Núcleo de Apoio ao Menor Carente, na Rua Nevada, 78, Cidade Tabajara, e de Camaragibe, também no Núcleo, no bairro de Santana, na Rua São Braz.

A iniciativa é promovida pela Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC) da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).


PROJETO RESGATANDO A CIDADANIA

Domingo (8)

- Olinda: Núcleo de Apoio ao Menor Carente, na Rua Nevada, 78, Cidade Tabajara

.

Nenhum comentário: