quarta-feira, 11 de março de 2009

Sons latinos no aniversário de Olinda


Foto: Clara Angeiras/Divulgação

Academia da Berlinda e A Roda dividem o palco na festa do Clube Vassourinhas


Na véspera do feriado do aniversário de Olinda, as bandas Academia da Berlinda (foto) e A Roda agitam o Clube Vassourinhas, no Largo do Amparo, com a festa Olinda, 474 anos de cumbia e groove, que começa às 22h e ainda terá a discotecagem do DJ Bahiano.

Quem abre a noite é o grupo A Roda, com um show dançante e repleto de referências ao afrobeat e aos ritmos latinos. Com as intervenções de Junior Black nos vocais, a banda mescla canções instrumentais com composições de letras improvisadas.

Completando 5 anos de estrada, a Academia da Berlinda surgiu das festas nos quintais olindenses e promete esquentar o salão do Vassourinhas com muita cumbia e merengue. No repertório do show, estarão canções do elogiado álbum de estreia do grupo, como Ivete, Envernizado e Cumbia do lutador. Além disso, a Academia da Berlinda vai apresentar músicas novas, que farão parte do segundo disco da banda.

Na discotecagem, o DJ Bahiano comanda as picapes antes dos shows e durante os intervalos. As entradas custam R$ 12 (com flyer) eR$ 15 (sem flyer) e estarão à venda somente no local da festa. Já os flyers estão disponíveis no Bar Central, Burburinho, Xinxim da Bahiana, Budega de Véio, Oficina da Música e Aloma. Mais informações pelo telefone 8810-0755.

.

Nenhum comentário: