quinta-feira, 23 de abril de 2009

Agências do Trabalho de Pernambuco somam 365 vagas nessa quinta (23)

Novas oportunidades para manicure, costura, recepção, telemarketing, vendas, frentista, balconista e embalador, entre outras

As Agências do Trabalho de Pernambuco chegam a essa quinta-feira, 23 de abril, com 365 vagas de emprego nas Unidades Recife, Olinda, Camaragibe, Petrolina, Serra Talhada, Belo Jardim e Caruaru. Há mais vagas nas outras Unidades das Agências do Trabalho espalhadas pelo Estado. Para conferir as vagas, endereços e telefones basta acessar o site www.sje.pe.gov.br

Sertão: mais de 100 vagas. Petrolina oferece dezenas de vagas para agricultura da cultura da uva (salário a combinar, escolaridade até a 4° série)
Serra Talhada soma 16 vagas: 1 para atendente de lanchonete, 3 para camareiro de hotel, 3 para carpinteiro, 2 para cozinheiro de restaurante, 1 para cozinheiro em geral, 1 para garçom de bar, 2 para instrutor de informática e 3 para operador de mesa de corte (serralharia). Já Petrolina oferece 93 vagas para trabalhadores comuns e 10 para trabalhadores com deficiência (todas para trabalho na cultura da uva). O destaque são as vagas para trabalho na cultura da uva, mais da metade das vagas.


Agreste: mais de 50 vagas. Caruaru soma 7 vagas para vendas em diferentes áreas, com salários a combinar e escolaridade de 1° grau completo
Belo Jardim soma 14 vagas: 1 para auxiliar administrativo de pessoal, 1 para farmacêutico, 1 para mecânico de máquinas pesadas (manutenção), 7 para promotor de vendas e 4 para vendedor porta a porta. Já Caruaru soma 42 vagas, sendo 41 para trabalhadores comuns e 1 para trabalhadores com deficiência (promotor de vendas). As novas vagas: 1 para recepcionista secretária, 1 para operador de telemarketing ativo, 3 para vendedor pracista, 1 para vendedor lojista, 2 para vendedor interno, 1 para frentista, 1 para balconista de padaria e 1 para embalador a mão.


Recife, Olinda e Camaragibe somam 190 vagas. Cargos técnicos somam mais de 13 vagas com salário de até R$600
São 130 vagas para trabalhadores comuns e 60 para trabalhadores com deficiência. As novas vagas são: 1 para manicure, 2 para costura em máquina reta e 1 para costura em máquina overloque.


Endereços e Horários:
Recife: Boa Vista - Rua da Aurora, 425 – Recife – PE
Horário: 7h às 18h
Expresso Cidadão do Cordeiro – Avenida Caxangá, 2000. Recife-PE
Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8 às 14h (Sábados)
Camaragibef: Estrada de Aldeia, S/N – Aldeia – PE
Horário: 7h30 às 17h
Olinda: Expresso Cidadão de Olinda - Av.Presidente Kennedy, 1001 Peixinhos
Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8 às 14h (Sábados)
Serra Talhada: Rua Enóque de Oliveira, n°1312, N. Sra. da Penha
Horário: 7h30 às 17h
Petrolina: Av Tancredo Neves, s/nº - Centro de Convenções – 1º piso
Horário: 7h30 às 17h
Caruaru: R Pe. Antônio Tomaz 127 Maurício De Nassau
Horário: 7h30 às 17h
Belo Jardim: Rua Cleto Campelo, s/n°, Centro - Belo Jardim - PE
Horário: 7h30 às 17h

Da Assessoria de Imprensa SEJE

.

Um comentário:

mary disse...

Acho Uma vergonha o transporte do bairro Cidade tabaja a Rio doce, temos que pegar uma combe , la no terminar piaba de ouro,sem falar a quantidade que ainda ando p/ chegar lá,porque se não não consegue vaga no transporte, todos os dias a mesma coisa, vem p/ ouro preto e depois e que vem p/ rio doce acho um absurdo, uma vergonha, então senhor prefeito ou quem se responsabiliza pela cidade de Olinda, que ler isso aqui, procurrem cosertar porque isso é uma vergonha.