quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olinda: Luar em Casa Caiada


Foto: Torque Construções/Divulgação

Construtora lança edifício com três quartos e duas vagas de garagem na beira-mar de Olinda

Na beira-mar de Olinda, num lugar privilegiado do bairro de Casa Caiada. A Torque Construções Ltda. está lançando o edifício Luar dos Corais, na avenida Ministro Marcos Freire, em frente ao hospital Prontolinda. Serão 18 andares, cada um com quatro apartamentos, com dois tamanhos: de 80,51 m2 ou 83,5 m2.

Além da vista para o mar, o Luar dos Corais fica numa rua tranquila e tem o conforto de um apartamento de três quartos (sendo uma suíte), sala, varanda, cozinha, área de serviço e com direito a duas vagas de garagem. As unidades custam a partir de R$ 198,9 mil, para os apartamentos de terminação 3 e 4, do primeiro andar. Nas opções com numeração terminada em 1 e 2, o valor é de R$ 216 mil, para o segundo piso.

O empreendimento contará com área de lazer na cobertura, com salão de festas, piscina com deck seco e molhado, espaço gourmet, terraço panorâmico e churrasqueira. O projeto, do arquiteto Hilton Bueno, será todo em cerâmica, com esquadrias de alumínio bronze e vidro verde.

"Outro diferencial é que todosos apartamentos contarão com kit para instalação de ar-condicionado do tipo split, mais econômicos e silenciosos do que os de caixa, que são a tendência nos edifícios de maior porte", explica o gerente administrativo da Torque Construções, Bento Ribas.

O financiamento pode ser feito com a construtora, ou através de qualquer instituição bancária - após a entrega. Se a opção for a primeira, são 80 parcelas mensais, mais 12 intercaladas, a cada seis meses, além de sinal e chaves. A correção, até a entrega, será feita pelo INCC, e depois, pelo INCC, mais juros de 1% ao mês. "A empresa tem flexibilidade de planos e negociação para o pagamento. Aceitamos inclusive outro imóvel ou veículo", destaca Bento Ribas.

As obras serão iniciadas no próximo mês de julho. A entrega do Luar dos Corais está prevista para junho de 2012. Ribas também destaca que os futuros moradores podem adaptar a planta interna do apartamento às suas necessidades, durante a construção. Quem se interessar pode acessar o site da Torque (www.torqueconstruções.com.br), ou visitar o estande de vendas no local. A empresa tem onze anos de atuação no mercado de Olinda e Recife, com 11 empreendimentos entregues e cinco em fase de construção. Mais informações sobre o Luar dos Corais pelo fone: (81) 3432-3737.


http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/05/27/imoveis1_0.asp

Nenhum comentário: