sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olinda: Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Rio Doce

De acordo com a polícia, eles estavam em um local utilizado para vender drogas no Beco da Marinete e trocaram tiros com os agentes; um quarto suspeito conseguiu fugir

Da Redação do pe360graus.com

Na manhã desta sexta-feira (12), três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

A polícia informou a operação ocorreu em cumprimento de mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos estavam no Beco da Marinete, na 3ª etapa de Rio Doce, local que seria usado como ponto de vendas de drogas. Eles trocaram tiros com a polícia e um deles foi ferido na perna esquerda: Diego Alexandre da Silva, 24 anos. Ele foi socorrido, mas a polícia não informou para que hospital ele foi levado.

Os outros suspeitos são Luís Antônio da Silva Filho, 19 anos, Charles Soares da Rocha, 24 anos. Com o grupo, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38 com munição e uma pistola 380, além de duas balanças de precisão e material para embalagem de drogas. Também foi apreendida uma pequena quantidade de crack e maconha, mas a polícia não precisou quanto.

A apresentação do trio acontece nesta sexta-feira, às 10h, na Delegacia de Rio Doce. A operação foi coordenada pelo delegado Derivaldo Falcão, em conjunto com o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Nenhum comentário: