quarta-feira, 10 de junho de 2009

Polícia prende quadrilha em Olinda

Com informações de Manoel Guimarães
repórter de Grande Recife

Seis pessoas, dentre elas um adolescente de 12 anos, foram encontradas com armas e drogas na 5ª Etapa de Rio Doce, em Olinda, nesta terça-feira (09). Em operação conjunta realizada pelo serviço reservado da 2á Seção com o Grupo de Operações Táticas (Got) e agentes da 2á Seção do 1° Batalhão de Polícia Militar, foi realizada uma abordagem em uma boca de fumo daquele bairro. A polícia apreendeu 50 papelotes e 21 trouxas de maconha, 27 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 com várias munições, R$ 410 em dinheiro e quatro munições para calibre 12.


Além do adolescente envolvido, que foi apreendido e encaminhado para a Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), foram presos Cleiton Willians de Souza, 18, Wilkiades França, 22, Charles Tavares de Farias, 22, Israel Fernandes da Silva, 25, e Charles Henrique Venâncio, 18, todos moradores de Rio Doce e que foram levados para a delegacia do bairro.


O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, porte de arma e formação de quadrilha. O adolescente foi levado para a Fundação de Atendimento Sócio Econômico (Funase). Já os cinco maiores de idade foram encaminhados para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.


http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: