sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olinda: "Nas intoca é mais gostoso"



O Projeto TOCA DAS OLINDA “Nas intoca é mais gostoso”, está de volta a todo vapor nesta sexta-feira, 14 de Agosto, a partir das 21h promovendo a melhor fusão sonora da cidade com as bandas: SAMBSTAR (Samba das Antigas), FORRÓ KÉTU (Pé-de-serra universitário) e nos intervalos o agito fica por conta do DJ ZEYKE. Pra quem gosta de badalação, gente bonita e música de qualidade aqui está uma ótima opção todas as sextas-feiras. E nesta sexta tem Ladies Free até meia-noite, então é bom chegar cedo, pois o point é sempre casa cheia e não tem hora para acabar!

Local:

Antigo Bar Farândola (Av. Olinda, 330 – Varadouro – Olinda – PE. Próximo à Igreja de Santa Teresa)

Realização:

Casa Cheia Produções

Informações:

(81) 8787.9890 / 3439 9885

Ingresso à venda no local:

R$ 8,00 (Oito reais)



OLINDA URGENTE - MAIS DE 181.000 ACESSOS E 3.100 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

2 comentários:

simony disse...

preciso muito trabalhar!quem pode min ajudar?

Unknown disse...

Ivan,o governador Eduardo Campos,nunca tomou providênca sobre a morte do meu marido no HES.por falta de atendimento.O própio médico disse que meu marido não tinha motivo pra morrer.Ele morreu por não fazer acirurgia do fêmur.passou cinco horas esperando uma ambulancia que nunca chegou.Tudo isso aconteceu e o govrno ficou indiferente.Maudiyo governo. Em tempos passados a ambulância vinha em csa.Maldito tempo.Burra que fui votando neles.Eu era feliz enão sabia,brra, perdí o meu amor Ivan