quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olinda: Suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e assalto são presos

Dupla é acusada de participar do assassinato do filho de um comissário de polícia e de um assalto a um posto de gasolina que terminou com a morte de um frentista na cidade

Da Redação do pe360graus.com

Por volta das 11h da manhã de da última terça-feira (4), soldados da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de vários crimes durante uma abordagem de rotina no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com um dos soldados que efetuaram a prisão, Júnior de Oliveira Nunes, 38 anos, conhecido como “Julieta”, é fugitivo da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já Rafael Pessoa da Silva de Oliveira, 21 anos, conhecido como “Rafael Galego”, responde um processo por porte ilegal de munição, em Paulista. Nenhum dos dois possuía identidade ou documentação da moto.

Os dois também são suspeitos de participar do assassinato do filho de um comissário de polícia e de um assalto a um posto de gasolina que terminou com a morte de um frentista, na Avenida Perimetral, em Olinda. A dupla foi levada para a Delegacia do Varadouro.


OLINDA URGENTE - MAIS DE 178.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

.

Nenhum comentário: