sábado, 1 de abril de 2017

Ex-vice de Izabel Urquiza abandona os quadros do PSL

Deu no Blog do Inaldo Sampaio

Filho do ex-vereador Arlindo Siqueira, o empresário olindense André Siqueira, que em 2012 e 2016 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Izabel Urquiza (PSDB), desligou-se ontem (30) do Partido Social Liberal e deverá disputar uma vaga de deputado federal em 2018 por outra legenda.

Ele informou que já recebeu convite de dois partidos, mas só tomará uma decisão depois de conversar com o prefeito Lupércio (SD) ao qual se encontra, hoje, politicamente vinculado.

“Apenas decidi que serei candidato a deputado federal. Mas vou aguardar ainda o posicionamento do prefeito para definir quem irei apoiar para a Assembleia Legislativa”, disse o jovem empresário.

André Siqueira estava no PSL desde 2009. No segundo turno da eleição municipal de 2016, em Olinda, ele foi um dos primeiros políticos a anunciar apoio à candidatura do Professor Lupércio juntamente com seu pai.

Sua companheira de chapa, Izabel Urquiza, hoje assessora do ministro Bruno Araújo (Cidades), optou pela neutralidade, mas seus pais Hélio e Jacilda Urquisa, ambos ex-deputados estaduais, apoiaram o atual prefeito.

Crédito: Joana Perrusi/DP/D.A Press

Nenhum comentário: