terça-feira, 2 de maio de 2017

Vereadores cobram respostas sobre gastos da gestão de Lupércio

Deu no Blog da Folha

Passados os quatro primeiros meses de gestão, 12 dos 19 vereadores de Olinda assinaram um pedido de informações ao prefeito Professor Lupércio (SD) e à secretária de Fazenda e Administração do município, Janaína Cardoso, com cinco questionamentos sobre a saúde financeira do município.

Lembrando que o atual gestor disse ter recebido o município com R$ 27 milhões de restos a pagar, parte dos integrantes da Casa Bernardo Vieira de Melo indaga, no documento, quais os credores, entre prestadoras de serviço e fornecedores, que ficaram com restos a pagar da gestão anterior e os valores devidos.

Eles questionam, também, se houve o pagamento de débitos da gestão anterior, quais seriam e os critérios adotados para saldar o referido débito.

Além disso, os vereadores querem acompanhar de perto os passos da atual gestão da prefeitura. No quarto item do documento, eles questionam quais empresas receberam pagamentos referentes a prestadores de serviço e fornecedores quais os valores pagos e os devidos.

“Precisamos saber os credores e quais critérios para esses pagamentos”, afirmou o presidente da Casa, Jorge Federal (PR), que encaminhou o pedido de informação à Prefeitura de Olinda.

Veja o pedido de informação:

Nenhum comentário: